Tendências Penteados 2015/2016

A tendência de penteados para outono inverno 2015 / 2016 são fantásticas, excêntricas, fascinantes e charmosas. No fundo existem tendências de penteados para esta época um pouco para todos os gostos.

De referir que os penteados serão indiferentes à roupa usada, por isso, pode optar por qualquer opção de tendência para 2015 / 2016. Continue a ler…

Cores de Cabelo 2015 / 2016

Além dos penteados, também há que contar com a coloração dos cabelos, por esse motivo deixamos aqui uma breve nota às cores tendência para cabelo 2015 / 2016.

Esta temporada combina-se tons convencionais, naturais e futuristas; dando combinações únicas e espetaculares. No entanto um dos tons de cabelo que mais se espera encontrar é o ruivo, tom chocolate, o clássico louro, ou mesmo um tom mais escuro (preto).

Cores de Cabelo 2015 2016

Tendência de Penteados 2015 / 2016

Tradicional Rabo-de-cavalo Com Toque Moderno

Toda a mulher prende um ou outra vezo seu cabelo com um rabo-de-cavalo. Mas sabia que pode dar-lhe um ar mais moderno e jovem? Quando prender o cabelo, dê-lhe depois um ar mais confuso, ou mesmo com algumas extensões no topo.

Tradicional Rabo-de-cavalo Com Toque Moderno

Cabelo Ondulado

Durante a primavera verão os penteados simplistas foram reis e senhores, tanto que o estilo ondulado boémio mantém a sua popularizada na continuação do outono inverno 2015 / 2016. Assim transforme os seus longos cabelos em cabelos ondulados e com pouco esforço.

Cabelo Ondulado

Acessórios de Cabedal

O recurso a acessórios de cabedal tem vindo a ganhar popularidade. Estes dão à mulher um ar mais glamoroso. Opte por tons de cabedal mate e brilhantes, combinando com bandeletes ou fitas de cabelo.

Acessórios de Cabedal

Cabelo Preso no Fim

Outra tendência de penteados que pode usar, caso tenha cabelos longos, é prender o cabelo praticamente no fim. Há semelhança de um rabo-de-cavalo, mas só na parte terminal do mesmo.

Cabelo Preso no Fim

Franjas Longas

Também pode usar cabelo ao lado, tipo franja. No entanto em vez de ser uma franja curta ficará com uma franja mais longa. Basta puxar o seu cablo longo num penteado para o lado e ficará com parte do cabelo à frente de um dos olhos.

Franjas Longas

Penteados à Anos 70

O recurso a um penteado à anos 70 é outra opção, sendo uma simples e fácil de aplicar o penteado com risco ao meio. Dá-lhe um ar mais intelectual e sério, mas não deixa de ser um excelente penteado.

Penteados à Anos 70

Metade Para Cima, Metade Para Baixo

O penteado metade para cima e metade para baixo é um recuo à nossa infância, especialmente quando as nossas mães queriam que os nosso caracóis caíssem livres, no entanto afastados das nossa face. Claro que não precisa de fazer isso com metade do cabelo, mas pode usar uma pequena porção dele.

Metade Para Cima, Metade Para Baixo

Cabelo Todo Para Cima

O recurso a um rabo-de-cavalo é uma tendência bastante comum, mas porque não recuar aos anos 60 e recuperar o cabelo todo para cima? É uma excelente opção para manter a sua cabeça mais quente no tempo frio.

Cabelo Todo Para Cima

Penteado ao Natural

Porque não deixar o seu cabelo falar por si? Deixar que o penteado seja definido pelo seu tipo de cabelo e pelo seu gosto pessoal. Isso significa deixar o cabelo ondulado ou liso falar por si.

Penteado ao Natural

Muitas Tranças

Também pode optar por pentear o seu cablo com recurso a tranças. Há diversas tranças que pode aplicar ao seu cabelo.

Muitas Tranças


Gostou deste artigo? Subscreva a newsletter e receba as novidades do blog!
Pode ver também estes artigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Read previous post:
Looks Informais Para Saídas à Noite (Homem)

Existem vários de opções de looks masculinos para sair à noite e estar fashion, saiba quais os melhores looks informais...

Close