• Sem categoria
  • 0

PRIMAVERA-VERÃO 2019 O QUE VESTIR? QUAIS AS TENDÊNCIAS?

Os dias quentes aproximam-se. É hora de começar a pensar no que usar nestes dias de calor que estão a chegar. Vamos lá então conhecer o que os estilistas nos reservaram.

Falemos um pouco sobre as tendências desta estação, como forma de vos inspirar para uma renovação do closet.

Os anos 80/90 voltam na próxima Primavera.  Casacos com ombros pontiagudos, criam a ilusão de uma cintura mais fina e ficam bem em qualquer silhueta. Os blazers são a peça em que mais se aposta esta tendência, apesar que poderá ver esta tendência em camisas.

No entanto, sempre que vista uma peça que apresente ombros estruturados, deve apostar em outra peça justa para combinar.

Falemos agora um pouco da cor que vai dominar a estação, trata-se da LAVANDA.

Nada como a cor lavanda para homenagear a primavera. É uma cor que fica bem a qualquer pessoa, tom de pele ou cabelo.  Ela estará espalhada em camisa, acessórios e até mesmo calças, difícil vai ser resistir e não deixar que invada o nosso closet.

Para além da nossa delicada lavanda, os tons pastel também irão invadir as montras na próxima primavera.

O plástico, assunto de momento por diversas razões, também vai invadir o mundo da moda. Na primavera 2019, podemos encontrar peças como botas, casacos, sandálias, acessórios e saias.

Mais uma vez, as transparências serão uma tendência para esta primavera. As transparências sempre foram vistas como um detalhe elegante, que apenas era visto em looks mais arrojados e de noite. Nesta primavera, as transparências serão uma tendência para usar em qualquer ocasião.

Uma tendência que invadiu a estação anterior, vai continuar, falo do xadrez. Por ser um padrão tao peculiar, deve ser conjugado com cores básicas. Será possível ver este padrão em saias, calças e blazers.

Se gosta de simplicidade e elegância, o KeepUstylish foi espreitar a tendência da coleção primavera/verão 2019 da Mango, que apresentamos de seguida.

A Mango para 2019, aposta na simplicidade. Volta à década de 90 com tons neutros e minimalismo, apresentando peças sóbrias, que destacam pormenores como laços, fivelas e botões, que dão um toque original e contemporâneo. Se trabalha em um escritório, chegou a hora de mudar. Existe também por outro lado, tecidos com textura e os tons terra e estampado animal, que vieram ajudar a renovar o seu guarda roupa da estação.

A mango para além das peças intemporais, tais como blazers e malhas (em que dominaram os tons pastel e estampados), usou tecidos reciclados e fibras sustentáveis para criar as roupas que fazem assim parte do Take action, iniciativa da marca focada numa confeção mais amiga do ambiente.

A mango não poderia ser diferente e aposta também na continuidade do xadrez, já utilizado no inverno. Aposta em um xadrez que muito nos encanta. Ora veja,

Os estampados animais são um dos focos da Mango para esta estação. A diversidade é alguma, desde o estampado leopardo, serpente, vaca e tigre. Ora veja,

Quanto a peças minimalistas, a mango aposta nos brancos, carregados de sofisticação.

Por falar em sofisticação, ora confira as famosas pintinhas desta coleção? Uma delicia, peças excelentes para usar no trabalho.

As riscas são também uma aposta desta marca, ora confira

Com estas riscas nem necessita de usar saltos altos, fica bem com tudo!

Por fim destacamos, uma tendência já utilizada no verão passado, acessórios em palha. A novidade é que podemos encontrar mais acessórios em palha tais como chapéus com formas cada vez mais originais.

Heis algumas tendências para esta primavera verão 2019. Espero que tenham gostado. Não se esqueça de manter o seu estilo😊!

Fontes: espalhafactos.com

oolhaisso.com

clara.es

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Read previous post:
Descubra as vantagens e desvantagens do Cabelo Liso ou Cacheado

Descubra as vantagens e desvantagens de ter o cabelo liso ou cacheado e algumas dicas para tratar estes tipos de...

Close