Diadermine Lançou a Sua Nova Água Micelar Purificadora

A Diadermine, marca especialista em cuidado anti-envelhecimento com mais de 110 anos de experiência dermatológica, expandiu a sua gama de cuidados de limpeza Essentials com a introdução de sua mais recente novidade a nova Água Micelar Purificante

Água Micelar

Ritual de beleza essencial, a correta limpeza do rosto requer a utilização de produtos que respeitam a pele. A água Micellar purificante Diadermine preenche todos os requisitos para oferecer às mulheres uma sensação de prazer e conforto na eliminação de traços de maquiagem que permitem uma perfeita limpeza do rosto, olhos e lábios. Esta água micelar fresca e suave proporciona um efeito calmante e hidratante e é particularmente adequada para a limpeza diária rápida e eficaz.

As micelas contidas na fórmula de Diadermine atraem e eliminam as impurezas, e todos os produtos químicos contidos nos produtos de maquiagem, limpando suavemente a pele. Os produtos são removidos e a pele é limpa de uma forma mais eficaz!

Esta água Micellar Diadermine é adequada para todos os tipos de pele. A sua fórmula é extremamente “meiga” para a pele, contém glicerina e pantenol para reforçar a hidratação da camada protetora natural da pele. Por outro lado, não contém fragrância mas águas florais com aromas bastantes agradáveis e também ajudam a manter um bom nível de hidratação da pele!

Testado sob controle dermatológico e oftalmológico Esta Água Micelar deve ser usado de manhã e à noite, com uma almofada de algodão no rosto, contorno de olhos, lábios e pescoço com movimentos suaves e rotativos. Não necessita de enxaguar.

O novo Purificador de Água Micellar Diadermine está disponível em uma ampla rede de estabelecimentos com um PVP recomendado 5,49 €.


Gostou deste artigo? Subscreva a newsletter e receba as novidades do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Read previous post:
Penteados de Casamento Para Convidadas

Por vezes escolher os penteados para casamento torna-se um pesadelo! Veja as nossas sugestões!

Close